Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de maio de 2015

NOTA DO ADMINISTRADOR

   Caros Leitores!

  Há oito dias atrás, dia 19/05/2015, havia informado quanto ao acréscimo de imagens em minhas postagens. Pois bem! desde este dia, algumas postagens já apresentam tal elemento. Foram acrescentados, também, novos recursos neste Blog tais como: Layout, algumas Animações e Recursos para que a sua navegabilidade seja mais apresentável. Em concomitância a isso decidimos também o acréscimo de Links para ajudá-lo(s) ainda mais a navegabilidade em nosso Site.

   Quanto aos Recursos, acrescentados nesta última semana, destacamos as Postagens mais Populares, estas se encontram na parte da direita inferior do site; a Enquete que é vista na parte superior esquerda do Blog lhe perguntando o que acha das informações aqui apresentadas, de modo que ficaria grato se participassem; e a Listagem logo abaixo contendo endereço de 8 Blogs de minha autoria, de modo que, se puder(em), peço também que faça uma visita e se além disso. quiser (em) comentar ou até mesmo quiser ser um seguidor ficarei muitíssimo grato!

   Quanto as animações e a alteração de Layout haverá mais alterações, porém será ainda um pouco mais pra frente.

   Quanto ao Termo Links, Postagens do tipo Termo(s) de Saúde A ver B, o segundo termo, ou seja B, será posto um Link para que o mesmo lhe direcione para uma outra postagem com informações mais elucidativas para os seus estudos. Outros recursos estão sendo analisados para posterior inclusão em nosso site. Termos que no seu contexto estiver(em) palavras correlatas tais como Ablação, também serão acrescentados Links para que o mesmo lhe dê uma referência mais abrangente do mesmo. As imagens também conterão Links com termos correlatos. Desejo a todos bons estudos!!

 Blog de Programação WebDesing

Do Administrador!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário